Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CURTAS E GROSSAS: Príncipes, princesas e contos, mas não de fadas...


O príncipe aproximou-se. Muito mesmo. Parece que vai dar tudo certo.

Depois não foi bem assim... ainda veio a minha casa num convívio de amigos, mesmo ao último minuto, quando eu já achava que ele não iria aparecer e isso para mim talvez tivesse facilitado muito as coisas... ou não!

Mas, pelo menos, seria mais uma coisa a que me agarrar na tentativa de o esquecer pois, se o magoei antes sem dar por isso (por estar cega, demasiado cega, literalmente!), agora era óbvio que ele não se iria deixar magoar de novo nem dar hipótese a que isso acontecesse... então, o melhor para mim seria afastar-me... obviamente!

Peleo meio e há poucas semanas, fica a cena, digna de filme, da palmada no rabo...

Eu chego com a minha colega e ele está no sítio onde me vou encontrar com uma das minhas chefes, estranhamente... a limpar o interior do jipe.(? DON'T ASK!)

Saio do carro e vou cumprimentá-lo, ficando meio escondida ao lado dele e do jipe, com a minha colega do lado exactamente oposto aos dois veículos, a fumar calmamente o seu cigarro...

conversa mais ou menos assim...

- Então, emagreceste?
- Sim, então, stress, correrias...
- Deixa lá ver se estás mais magra - agarra-me pelo braço e cotovelo e gira-me, ficando eu voltada de costas para ele... De repente, nem sei bem como, trás! Palmada no rabo, não uma palmadita inocente entre dois amigos, diga-se de passagem... volta-me de novo para ele e está meio a rir. Eu? Nem tive reacção, aquela é que eu não esperava!!!

Depois começa a passar-me a mão na cara e diz que tenho febre. Confirmei e disse que de tanto stress tinha um bocadinho...

E sinceramente não me lembro de muito mais... Acabei por ir para as aulas com a minha colega (nós em aulas, na nossa idade...ahah, mas foi mesmo assim!). A minha chefe não apareceu para eu lhe entregar as coisas, separei-as e deixei-as com ele, não sem ele passar umas três vzes atrás de mim, a olhar-me para o rabo, que eu bem vi... (a conclusão é que tenho um rabo bom e que chama as atenções!!! Pobre cara, se calhar nem existe!!!).

No caminho de regresso a casa, depois das aulas, volto-me para a minha colega...

_ Não viste nada atrás do jipe (na verdade era mais ao lado)?
- Vi, a vossa sessão de apalpamentos... - riu-se ela.
- Nossa??? NOSSA NAO!!! Que eu não apalpei nada!!!!
- Vontade não te faltou... disse ela.

Aí lembrei-me que quando chegámos, ele estava a mexer no porta-bagagens e eu lancei devagarinho para a minha colega:

- Passa lá mais devagar o portão, qu'é p'ra eu apreciar bem... (Yaps, ele estava voltado de rabo para nós...hihihi)

Logo em seguida, fiquei toda coradona e pergunto muito atrapalhada...

- Por favor, diz-me que a janela do teu lado está fechada. Está??????

(Sim, a janela do carro estava fechada... Imaginem se tem ouvido isto... tinha havido uma 2a palmada, não?!).

Quanto ao parvalhão do Gravatinha... parece que vamos trabalhar juntos de novo, após cerca de ano e meio depois de tudo terminar (para minha boa sorte!!!).

O amanhã? Não sei. Não faço ideia. Tenho pena de não ter reconhecido quem gostou de mim e, pior ainda, não ter admitido de quem eu realmente gostava, gostei e gosto... este tempo todo. Assim sendo, príncipes e princesas, népias. Sinto-me mais o esfregão cá do sítio, novo mas sujo; resistente, mas cansado... Por ora será melhor seguir caminhabndo sozinha, conseguir deixar o passado para trás e ter força para um dia voltar a acreditar em contos de fadas.

Tristeza? NÃO? Desistir? NUNCA!

Tenho plena certeza que ainda vou ser MUITO FELIZ!!!

Bjokas,

Iva

2 comentários:

PP disse...

E que bom deve ser ter essa certeza... Boa sorte...

Iva disse...

Todos a deveriamos ter. também depende um pouco de nos, n é?