Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O que o mundo precisa...


é de amor! Muito, muito, muito AMOR!!!

É o meu conselho!!!

Hoje levantem-se e façam algo em nome do amor!!! Depois venham contar-me o que foi!!!

Tenho novidades fresquinhas para vocês... volto em breve para contar!!!

Peçam-me, peçam-me muito... e pode ser que vos conte um pedacito da história já amanhã! ;))

bj,

Iva*

2 comentários:

Sairaf disse...

Espero que sejam MUITO boas! :)
Tudo de bom
com carinho
Sairaf

PP disse...

Deixo um carinho e informo que encostei o teu blog ao meu.

Ja tentei tambem aceder ao outro blog, mas estou à espera de resposta ainda....
*