Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

E se hoje escolhesse o que tem a ver com o que sinto...

Escolhia estas...

"Quase tudo" - Paulo Gonzo
Paulo Gonzo - Dei-Te Quase Tudo lyrics

Foste entrando sem pedires
E marcaste os teus sinais
Tatuaste a minha vida
Ferro e fogo e muito mais
Vasculhaste os meus segredos
e eu deixei
Sem reverdes nem pudor

Invadiste os meus sentidos
o qu'eu não fiz por amor
e deixaste a minha vida
mãe perdida
Neste beco sem saída

Dei-te quase tudo
e quase tudo foi demais
dei-te quase tudo..
Leva agora os teus sinais

REFRÃO X2

Obrigaste-me a quebrar todas as leis
e deixaste-me ao sabor da loucura
dei-te os dedos e os anéis
E o que tinha de melhor



Song lyrics Dei-Te Quase Tudo lyrics


Problema de Expressão, Clã

(...)
E até nos momentos em que digo que nao quero
E o que sinto por ti sao coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,

Nao digo o que estou a sentir,
Digo o contrario do que estou a sentir.
O teu mundo esta tao perto do meu
E o que digo está tao longe,
Como o mar está do céu.
(...)

So do I, Paulo Gonzo

(...)
You say you need somebody in your life
(...)
You say you wake up crying every night
(...)
To lose somebody you build your world upon
Tears you apart with every dawn
(...)

Sem comentários: