Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 10 de maio de 2009

Adeus!


Durante a última semana várias pessoas me têm contactado para dizer que vais sair do local de trabalho... mas parece que afinal ainda ficas com umas horas... Mas vais embora!


Agora devo ser vista como fria e insensível mas o meu comentário (o 1º) foi: não tenho pena nenhuma. Faça boa viagem! (Isto mesmo para quem nada sabia ou quase nada sabia do que houve ou deixou de haver entre nós.


A sensação: é de alívio! Parece que finalmente o meu sol vai brilhar mais forte que tudo. E, sinceramente, não querendo perder a modéstia, julgo que é mais que bem merecido! Sei que mais cedo ou mais tarde irias tentar fazer-me ainda mais mal, isto por eu não ter ido a correr atrás quando me deste com os pés, mas, meu caro, já nessa altura foi um grande alívio. As férias contigo foram piores que um pesadelo e, aí sim!, desejei um princípe que me viesse salvar... mas não lhe poderia ligar, não é?!


Que alívio! Faz boa viagem! Sei feliz, mas, SOBRETUDO, NÃO ME CHATEIES!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Também estou a sofrer pelo final de um amor. Também eu vi e vou vendo, a cada dia que passa, que estive com alguém que não me mereceu. Há momentos difíceis, mas espero conseguir recuperar.

Iva disse...

Sabes, como alguém muito especial me disse um dia "não somos motivo de vergonha por não termos alguém, simplesmente não há ninguém que nos mereça".

A sortuda nessa relação foi ela, porque teve mais do que mereceu, tu tiveste menos sorte. Agora é altura de teres alguém que mereces!!!

FORÇA!!!