Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 26 de abril de 2009

Mais um mês e cada vez melhor!!!

Mais um mês passará amanhã e sinto-me bem, cada vez melhor!!!



É extremamente difícil sentirmo-nos usados por alguém que até dizia amar-nos e não é fácil quando temos que encarar essa pessoa constantemente no trabalho, ainda para mais quando nos está sempre a tentar tramar a vida profissional, no entanto, tal como eu costumo dizer vezes sem conta "Deus pestaneja, mas não dorme" e na passada 2ª feira foi a vez do menino fofo e lindo de ouro (LOL) começar a colher o que andava sempre a semear para mim - parece que a situação correu muito mal lá no edifício principal e ele chateou-se, ouviu o que não queria e até se chateou com um dos chefes, seu grande amigo.



Quanto a mim, é verdade que foi injusta a situação, mas sinto-me muitíssimo bem por saber que não tive absolutamente nada a ver com o assunto. Apenas desejei que ele provasse do seu próprio veneno, se é que tinha sido mesmo ele a espicaçar aquelas duas ou três pessoas para me fazerem a vida num inferno. E parece que o meu pedido foi atendido. Mas, de facto, não movi uma palha para tal. Nickels batatóides! E quere-me parecer que as tramóias do doutor lhe têm andado a correr menos bem...



Sabiam que ele fez de tudo para ir ao mesmo local no mesmo dia e no mesmo autocarro em que eu supostamente iria? Ah, pois é! Mas eu não fui. Tinha pedido a uma colega para ir e foi isso mesmo que aconteceu. E depois devolveu-me as coisas todas que eu lhe tinha emprestado, inclusive os elásticos que estavam presos nos documentos que lhe dei. Obviamente que esperava uma reacção qualquer, mas não a terá. Nunca mais a terá. E escusa de se pôr no meio das portas quando sabe que eu tenho de lá passar, para me tocar e para eu pedir licença, obrigando-me a falar com ele!!! E também escusa de vir atrás de mim para um gabinete na hora de almoço, quando está no edifício principal o dia todo (não tendo qualquer necessidade de se cruzar comigo, que estou lá menos de 20 minutos a entregar documentos!).



E depois disto tudo, digam-me lá se não é para ficarmos furiosos às vezes? Contudo, e contrariando a tendência, não fico. Por ele não sinto mais nada. Absolutamente nada. Manipulou-me para tal, iludiu a minha cabeça, mas no meu coração esteve sempre a pessoa que amei, não ele. E a cabeça não iria ficar iludida por tanto tempo assim, por mais palavras doces que eu lhe dissesse e que só lhe foram dirigidas pela manipulação-lavagem cerebral que me fez. Jamais me vou esquecer daquelas horrorosas férias, da forma como fui maltratada (na qual provavelmente pouca gente acreditaria, conhecendo aquela máscara tão linda e tão perfeitinha).



Estou livre. Acordei de uma dormência enorme, em que estive a respirar apenas por estar ligada às máquinas. Mas acordei. Agora recomeço a respirar, aprendi a andar e, em breve, muito em breve, não farei apenas pequenas corridas, como agora.



E se há coisas que perdi por me ter deixado manipular, então tenho de viver com elas, mas encarando sempre a vida com a determinação no olhar, a força de um sorriso e a certeza de que o que é meu, aí estará para mim!!! (Tal como diz na canção que se segue!!!).



Um grande beijinho a todos e MUITA FORÇA! NUNCA, NUNCA DESISTAM!!! ;)



Vossa,



Iva Cristina



«Se um anjo te levar, Ménito Ramos»

Sem comentários: