Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 19 de maio de 2009

O julgamento


Tem o direito de ficar em silêncio.

Tem o direito de estar calado.

Tem o direito de não comentar nada.

Tudo o que dissera pode e será usado contra si neste tribunal.


Tem o dever de não perguntar pela minha vida.

Tem o dever de não olhar sequer para mim.

Tem o dever de não sonhar comigo.
Tem o dever de não me procurar nem em sonhos.


Mas que ganda lata?!

Ires perguntar a uma das minhas melhores amigas como estou...

e ainda mais perguntares se sei que vais embora?

Mas que interesse pode isso ter para mim?


Por favor, vai-te embora! Deixa-me em paz!!!

DEIXA-ME, FINALMENTE!!!!, EM PAZ E VAI!

Já chega o quanto manipulaste a minha cabeça... agora vai!

Segue o teu caminho.

Já chega o quanto me manipulaste contra toda a gente!


Sinceramente, conto ansiosamente os dias que faltam para o fim do mês só para saber que posso finalmente comemorar em paz para te ires embora. Iupiiii! :))))


Com muita pena minha ainda farás aqui umas horas. Dassssss!!!

Não podias ir loguinho de vez!? Vai-te, sim!



O júri declara o réu culpado.

O réu é condenado por este tribunal a levar um chip de anulação de memória de forma a nunca mais empatar a vida de Iva Filipa. Ide com toda a paz que desejais aos outros! A dobrar, claro!

Sem comentários: