Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uma palavra para uns, uma oração por todos

 (imagem: google)


Este post serve como um mimo, um afecto, um consolo para quem precisa...

No entanto, acima de tudo quero louvar-vos pelas vossas palavras. Não são as minhas mensagens de força que fazem de vós fortes! São os vossos gestos, em especial o primeiro grande passo para escreverem, para lançarem a vossa angústia, ansiedade, tristeza nas palavras de um email, de uma mensagem de telemóvel... Isso sim, é coragem! Isso, sim, é força! E já a têm convosco quando tomam a iniciativa de me escrever!!!

Não sou eu a principal causadora da vossa força, são vocês que o fazem sem se aperceber! Eu apenas apoio, a força real está em vós!!! 

Não desesperem, mesmo que tenham o coração partido!!! Dias melhores certamente verão! E, principalmente, não dêem importância às palavras de quem está na vossa situação quando essas mesmas palavras vos fazem sentir mal e vos deitam abaixo!!!

Lutem, se têm força para lutar; acreditem, se algo em vós vos diz para acreditar! Sobretudo, escutem o coração e façam o que ele vos ditar! Aí, certamente, nunca encontrarão na vossa vida arrependimento que dure pois tudo o que tentaram na vossa vida, fizeram.no com amor. Muito, muito amor. 

E é esse o grande segredo desta vida: viver a cada momento, tendo muita fé e colocando em cada palavra, em cada gesto, cada passo, cada traço vosso, um grande gesto de amor!!!

Bjokas,

Iva*

Sem comentários: