Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Falas-me de amor?


 (imagem conseguida através de google.com)

Todos os dias, ainda que julguemos que não, damos por nós a pensar no amor da nossa vida.
Se o temos, os outros vêem-nos suspirar, agarrar frequentemente no telemóvel à procura de uma mensagem (a menos que seja um tique nervoso, como acontece comigo)... Se não o temos, então pensamos em encontrá-lo, isto se já foi ultrapassada a fase do "por que é que isto só me acontece a mim?!"

Certo ou não, a verdade é que há sempre por aí alguém para nós, mas, ao contrário do que nos ensinam quando somos pequenos, nunca nos devemos contentar com menos do que idealizamos, desde que não idealizemos coisas extremamente impossíveis!!!

Eu, sempre idealizei que o amor da minha vida teria de começar por amizade, por um grande sentido de companheirismo que fosse crescendo... com aquela sensação de ter do outro lado do espelho e ao nosso lado alguém que de facto nos conheça.

Depois, pensei que estava a ser exigente demais e contentei-me com menos, com muito menos... Surgiu aquela paixão furiosa, algo que eu pensava ser amor e, entre tantos exemplos que poderia dar, um dia reparei que um dos supostos "eles" nem sabia a cor dos meus olhos!!!

Acreditem que o problema não foi esse, mas tão somente ou tanto tudo o mais: como se fica ao lado de alguém para quem somos tão pouco importantes que pouco sabe sobre nós e é tão pouco observador que nem fisicamente nos conhece? E se assim é a nível físico, quão pior será a nível psicológico?!

Portanto, da próxima vez que fizerem uma "entrevista" para o "ele" ou "ela" da vossa vida, ao invés de perguntarem se é proactivo, o que faz, se tem um bom c.v.... mais vale descer do salto ou do pedestal e perguntar directamente algo muito simples:

- Olha, falas-me de amor?

Não há melhor pergunta para conhecermos opinião, perspectivas, sonhos e...sabermos logo o que nos espera do outro lado! ;)

Bjokas,

Iva*

Sem comentários: