Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ano Novo, Iva Nova!!!


Olá a todos!!!

Após uma longa ausência, essencialmente por motivos graves de saúde, estou de volta para vos dar um grande abraço apertado e vos ouvir, partilharmos histórias, gargalhadas e boa disposição. Claro, vamos continuar a falar de amor.  É a peça que move a máquina do mundo!!!

Como andam os vossos corações?

O meu anda muito bem!!! Lá diz o ditado, fecha-me uma porta, abre-se uma janela! E se a doença temporária me atirou para um afastamento da blogosfera, eis que estou de volta com o coração renovado e cheio de amor e carinho para dar a quem me merecer!!!

Dêem notícias!!! Aqui ou no blog privado!!! Tenho saudades vossas!!!

Até breve e uma grande bjoka,

Iva Filipa

Sem comentários: