Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 19 de maio de 2009

E pensar que um dia pensei que era amor...


... não poderia estar mais enganada!!!


É curioso, irónico até, ver que conseguiste mexer mundos e fundos (ninguém imagina o quê! e se imaginar, provavelmente não acredita!!!) para me ter. Só para dizer que me tiveste. Tiveste o quê? Intimidade? ahahahaha! Nunca aquilo que querias, portanto...!


E podes crer que não me esqueço (apesar de se calhar não o revelar directamente a ninguém, ainda que aqui esteja entalado)... não me esqueço que deves ter drogado a minha água para ver se assim conseguias algo. Conseguiste alguma intimidade, pois. Mas mesmo com tanta tanta tanta batota, não foi o que querias e isso pôs-te fulo da vida!


Curiosamente fiquei extremamente doente no dia seguinte e fizeste tudo para não ir ao médico. Lembro-me que andei muito estranha de manhã, a sentir a boca muito seca, a sentir os pés dormentes quando andava, a ouvir sons extremamente definidos e cores muit brilhantes. De tarde adoeci gravemente. Pensei ser do ar condicionado. Escapaste sempre à conversa de me levar ao médico, evitaste que tomasse algo e perguntaste várias vezes a uma das pessoas que estava connosco o que era a pastilhita para o estômago, se era fraca. Em casa foi a parte mais horrível de sempre da minha vida. Não quero descrevê-la. Agora não.


Fiquei sozinha e doente. Depois a morte do meu familiar e a tua resposta: que queres que eu te faça? Posso pôr-te no comboio e vais!


Obviamente só agora, há pouco tempo abri os olhos e percebi. Não tropecei na tua malita com caixas e caixas de comprimidos por coincidência ou por ser desastrada. Na altura podia juar que alguém os tinha empurrado pois nem me lembro de tocar na malita... sim, se calhar foi isso mesmo que aconteceu, uma mão invisível...! Não quero mais escrever sobre isso. Outro dia, talvez.


Conseguiste manipular a minha cabeça para eu pensar que era amor. Obviamente não era.

O coração não manipulaste. É óptimo sentir isso agora. O tempo todo.

É ainda melhor olhar para dentro do coração e ver que o amor protege quem amamos e nos ama de verdade.

É óptimo amar e ser amado. Isso tu nunca entenderás. Porque não sabes o que é amor. Ou o perdão.

Não sabes simplesmente amar.

Ainda não evoluíste para isso.

O julgamento


Tem o direito de ficar em silêncio.

Tem o direito de estar calado.

Tem o direito de não comentar nada.

Tudo o que dissera pode e será usado contra si neste tribunal.


Tem o dever de não perguntar pela minha vida.

Tem o dever de não olhar sequer para mim.

Tem o dever de não sonhar comigo.
Tem o dever de não me procurar nem em sonhos.


Mas que ganda lata?!

Ires perguntar a uma das minhas melhores amigas como estou...

e ainda mais perguntares se sei que vais embora?

Mas que interesse pode isso ter para mim?


Por favor, vai-te embora! Deixa-me em paz!!!

DEIXA-ME, FINALMENTE!!!!, EM PAZ E VAI!

Já chega o quanto manipulaste a minha cabeça... agora vai!

Segue o teu caminho.

Já chega o quanto me manipulaste contra toda a gente!


Sinceramente, conto ansiosamente os dias que faltam para o fim do mês só para saber que posso finalmente comemorar em paz para te ires embora. Iupiiii! :))))


Com muita pena minha ainda farás aqui umas horas. Dassssss!!!

Não podias ir loguinho de vez!? Vai-te, sim!



O júri declara o réu culpado.

O réu é condenado por este tribunal a levar um chip de anulação de memória de forma a nunca mais empatar a vida de Iva Filipa. Ide com toda a paz que desejais aos outros! A dobrar, claro!

domingo, 10 de maio de 2009

Adeus!


Durante a última semana várias pessoas me têm contactado para dizer que vais sair do local de trabalho... mas parece que afinal ainda ficas com umas horas... Mas vais embora!


Agora devo ser vista como fria e insensível mas o meu comentário (o 1º) foi: não tenho pena nenhuma. Faça boa viagem! (Isto mesmo para quem nada sabia ou quase nada sabia do que houve ou deixou de haver entre nós.


A sensação: é de alívio! Parece que finalmente o meu sol vai brilhar mais forte que tudo. E, sinceramente, não querendo perder a modéstia, julgo que é mais que bem merecido! Sei que mais cedo ou mais tarde irias tentar fazer-me ainda mais mal, isto por eu não ter ido a correr atrás quando me deste com os pés, mas, meu caro, já nessa altura foi um grande alívio. As férias contigo foram piores que um pesadelo e, aí sim!, desejei um princípe que me viesse salvar... mas não lhe poderia ligar, não é?!


Que alívio! Faz boa viagem! Sei feliz, mas, SOBRETUDO, NÃO ME CHATEIES!!!