Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ainda há tempo para ser feliz...! :)


Sair do local de trabalho, já tarde na noite, e saber que vou ter de te encontrar acelera-me o coração, faz-me esquecer o cansaço, faz-me animar todos em meu redor, sonhar acordada (coisa que me proíbo o tempo todo... ou quase!) e sentir um conforto, carinho, paz tal que... só me apetece correr para os teus braços, dar-te um abraço daqueles bem apertadinhos e cobrir-te de mimos até amanhecer!!!

Mas... sair do local de trabalho, já tarde na noite, e encontrar-te logo ali, com ele, à minha espera, como se viessem ambos ao meu encontro para me levar para casa, faz-me sentir algo que nunca pensei ser capaz de voltar a sentir. Não agora, não depois de tudo o que o mísero gravatinha me fez!!!

Como pude eu algum dia ter tanto medo de te amar, de sentir este amor, que me agarrei desesperadamente ao outro, sem sequer me aperceber, com o medo que tinha de tentar sonhar ou pensar sequer em lutar por algo contigo, que eu julgava tão impossível...?! COMO PODE ALGUÉM SER TÃO BURRO?! Mas fui e agora tenho de viver com isso...

No entanto, sorrio. Sozinha, mas sorrio. Estás bem. Andas sereno. Jogado ao trabalho como nunca antes, mas... estás bem. Isso aconchega-me o coração. MUITO, MUITO!!!

Ainda agora, aqui sentada na cadeira, totalmente a cair de sono, não sei como consegui resistir à tentação de correr para os teus braços e abraçar-te durante muito tempo, assim num abraço muito apertadinho, sem pedir licença, sem esperar um pedido, só assim, fazer o que sentia... muito de mansinho... :)


2 comentários:

made in ♥ love disse...

há sempre tempo... ;)


Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love (by you)

Iva disse...

Esperemos que sim!!! ;)

Bjinho