Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 1 de setembro de 2013

O Norte e o Sul Masculinos



No que diz respeito à mente masculina, é tudo muito simples, SE GENERALIZARMOS.

Os homens do Norte são bem mais directos nas relações - querem, falam uma vez, ligam duas, saem meia... e decidem. Se quiserem, avançam. E que ninguém lhes atire acima o manto do "engonhar, demorar, enrolar". Quer, quer. Não quer, não quer! Easy, easy! Claro que depois há quem diga que "homem du Nuerte" é bruto. Mas não se pode ter tudo. Já agora, bruto não é. É directo. Ponto.

Os homens do Sul exalam romantismo - todos eles são doces, mistério, constante curiosidade do que vem a seguir e deixam uma mulher louquinha com tanto segredo. Conquistam, colocam no altar, seduzem, mantêm uma série de mistérios no ar... Mas... Claro que depois há quem diga "que não sabem o que querem, são uns empatas do caraças, são salta-pocinhas, molham o bico em todas as flores...". No entanto, não se pode ter tudo!!! E não são babacas. Gostam mesmo é da sedução e do mistério. Não são directos. Ponto.

Se me perguntarem como são os do Centro do país, eu só respondo: divido o país em metade e sem centro. É generalizar, pois é! Mas é mais fácil e, além disso, é apenas uma simples opinião e vale o que vale.

Iva Filipa*

(imagem google)

Sem comentários: