Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 9 de outubro de 2011

Mostra-me como me amas... espreme-me as borbulhas!

 (imagem google)


A nossa sociedade tem estranhos gestos e curiosas formas de demonstração de amor, mas, no meu ver, há uma ou duas infalíveis para testar o ser amado (e que diz amar-nos).

Comecem a observar, mas quando ele (ou ela, apesar de, no sexo feminino acontecer com menos frequência) nos espreme as borbulhas ou pontos negros, é sinal que o sentimento já vai muito além de atração ou mera paixão!

Acreditem se quiserem, mas neste ponto tenho muitos e longos anos de observação!!! E funciona porquê? Bem, parece-me que o outro está a aceitar não só as nossas imperfeições, como quer o melhor para nós, tentando eliminá-las ou corrigi-las. Aceita-nos como somos e tenta fazer melhor para e por nós.

Se é caso para dizer: "se já me espremeram alguma borbulha e/ou ponto negro já me amaram"? É pois! É definitivamente caso para isso!

2 comentários:

Anónimo disse...

Porra mas eu não tenho ninguem a quem espremer as borbulhas.
As mulheres que eu conheço são todas perfeitas, pareçe que acabaram de sair de uma sessão de photoshop.
Bom para a semana por esta altura já estou em Manhattan e talvez encontre por lá alguem de carne e osso e ainda por cima com muitas borbulhas...
Arranjas cada uma !!!!! mas sabe-se lá és capaz de ter razão...dizes que és observadora, eu apesar de usar oculos passa-me tudo ao lado. Depois de tirar uma fotos a preto e branco ao skyline de New York a partir da ponte de Broklin talvez talvez volte com as ideias mais arejadas para começar a espremer borbulhas...

Anónimo disse...

Brooklyn e não broculos