A nossa sociedade tem estranhos gestos e curiosas formas de demonstração de amor, mas, no meu ver, há uma ou duas infalíveis para testar o ser amado (e que diz amar-nos).
Comecem a observar, mas quando ele (ou ela, apesar de, no sexo feminino acontecer com menos frequência) nos espreme as borbulhas ou pontos negros, é sinal que o sentimento já vai muito além de atração ou mera paixão!
Acreditem se quiserem, mas neste ponto tenho muitos e longos anos de observação!!! E funciona porquê? Bem, parece-me que o outro está a aceitar não só as nossas imperfeições, como quer o melhor para nós, tentando eliminá-las ou corrigi-las. Aceita-nos como somos e tenta fazer melhor para e por nós.
Se é caso para dizer: "se já me espremeram alguma borbulha e/ou ponto negro já me amaram"? É pois! É definitivamente caso para isso!
2 comentários:
Porra mas eu não tenho ninguem a quem espremer as borbulhas.
As mulheres que eu conheço são todas perfeitas, pareçe que acabaram de sair de uma sessão de photoshop.
Bom para a semana por esta altura já estou em Manhattan e talvez encontre por lá alguem de carne e osso e ainda por cima com muitas borbulhas...
Arranjas cada uma !!!!! mas sabe-se lá és capaz de ter razão...dizes que és observadora, eu apesar de usar oculos passa-me tudo ao lado. Depois de tirar uma fotos a preto e branco ao skyline de New York a partir da ponte de Broklin talvez talvez volte com as ideias mais arejadas para começar a espremer borbulhas...
Brooklyn e não broculos
Enviar um comentário