E eis que Dom G. volta a atacar, com modos sedutores e fazendo uso do corpo, e faz para nos cruzarmos e, visto ter eu recusado algo, fez agora para e ser apanhada no meio, acompanha-me e aos colegas de forma inesperada, tendo nós cruzado olhares por mero acidente ao pequeno-almoço.
E, logo que pôde, sempre com a mania de tocar e depois a ser extremamente gentil com os meus objectos pessoais dando a entender uma falsa intimidade e sempre dirigindo-se a mim, aproveitando todos os momentos para fazer poses e chamar a atenção, dando uma de muito disciplinado, correcto, ordeiro... fingindo-se um autêntico cavalheiro e um óptimo good boy! TRETAS!!!
(Falai-se no mau... e recebo agora email... vou parar para ver!!!)
Caso para dizer: "olha, vai tu!"
Sim, o email era assim tão bom!!! LOL, enfim!
As pessoas devem desconfiar de tanta simpatia, mas na verdade, além de interesse em ficar bem visto (e não sendo nunca peso na consciência), ele tem é medo que eu abra a boca e fale. Deve ser lixado a "gaja" que se tentou lixar, e se lixou, ter a nossa vida nas mãos e deixar-nos sempre a pensar que um dia se nos acaba a sorte. Deve ser assim que pensas, não é?
Amanhã é um outro dia e será sempre um dia melhor pois será um dia sem ti e é isso que é realmente bom!!!!
Ah, esqueci-me de dizer que agora me dás sempre fortes dores de cabeça quando estás por perto (e do lado em que estás) e não sei porquê, ou talvez saiba. As minhas protecções contra ti estão em alta e, mesmo andando exausta, tendo em conta com o que foste mexer para me fazer mal... deve ser natural!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário