Meus queridos,
é com tristeza pela despedida que escrevo estas palavras, no entanto, é com muito amor e alegria no coração que vejo que muitos voltaram aqui, não só para agradecer, como para ajudar pessoas a ultrapassar desgostos de amor. Esse amor, sim, será sempre verdadeiro e puro - o amor por ajudar outros que passaram pelo mesmo que nós. Obrigada, do fundo do coração!!! Adoro-vos e dou-vos muita força, meus queridos, onde quer que eu esteja.
Infelizmente, a vida é uma corrida e nem sempre nos dá todo o tempo que queremos e desejamos para fazer tudo o que ambicionámos, independentemente das intenções serem puras e altruístas ou simplesmente egoístas.
Assim sendo, aqui me despeço.
Se algum dia vos toquei, que toquem também outros com o vosso amor, a vossa fé, a vossa força, a vossa coragem e a vossa CRENÇA NO AMOR PURO E VERDADEIRO, que começa com um simples gesto: ajudar quem de nós precisa. A recompensa virá para as nossas vidas e será MUITO DOCE!!!
Por favor, não parem de ajudar quem tem o coração destroçado! E nunca, mas NUNCA MESMO!, percam a fé no amor nem tenham menos coragem para serem determinados e felizes.
Obrigada.
Do fundo do meu coração.
Obrigada por estes anos em que a Iva não foi uma face mas uma voz no escuro, sendo vós as estrelinhas tristes, mas que logo recuperaram o brilho no meu céu.
Iva Filipa*