Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 18 de novembro de 2012

(Desc)contos de Amor


(imagem google)

O humano é tão insatisfeito que nunca acha estar bem e coloca demasiadas vezes em dúvida se está com a pessoa certa.

Pensa-se vezes sem conta nos "e se" do passado. No entanto, se o passado fosse bom, permanecia e não passava. Por outro lado, se estamos com uma pessoa e achamos sentir algo por uma segunda, então é porque não amamos realmente a primeira.

Mais palavras, reflexões ou negações para quê?
Contos de Desamor todos nós conhecemos. E quando não conhecemos, inventamos.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ó lorde da motorizada de 4 rodas e anéis!!!


E quem não detesta os cabrões dos chicos espertos que se metem em ultrapassagens perigosas pela direita, sobretudo à noite quando vêem uma mulher ao volante, que fazem o jogo do ultrapassa, pára na beira e volta a ultrapassar, simplesmente porque o seu triciclo de 4 rodas é um Audi e eles resolvem mostrar em (des)habilidade e tamanho de carro o que lhes falta em pila?!

Como tudo na vida é cíclico...

ESTOU DE VOLTA!

Iva*

sábado, 28 de abril de 2012

Tempo para despedidas



Meus queridos,

é com tristeza pela despedida que escrevo estas palavras, no entanto, é com muito amor e alegria no coração que vejo que muitos voltaram aqui, não só para agradecer, como para ajudar pessoas a ultrapassar desgostos de amor. Esse amor, sim, será sempre verdadeiro e puro - o amor por ajudar outros que passaram pelo mesmo que nós. Obrigada, do fundo do coração!!! Adoro-vos e dou-vos muita força, meus queridos, onde quer que eu esteja.

Infelizmente, a vida é uma corrida e nem sempre nos dá todo o tempo que queremos e desejamos para fazer tudo o que ambicionámos, independentemente das intenções serem puras e altruístas ou simplesmente egoístas.

Assim sendo, aqui me despeço.

Se algum dia vos toquei, que toquem também outros com o vosso amor, a vossa fé, a vossa força, a vossa coragem e a vossa CRENÇA NO AMOR PURO E VERDADEIRO, que começa com um simples gesto: ajudar quem de nós precisa. A recompensa virá para as nossas vidas e será MUITO DOCE!!!

Por favor, não parem de ajudar quem tem o coração destroçado! E nunca, mas NUNCA MESMO!, percam a fé no amor nem tenham menos coragem para serem determinados e felizes.

Obrigada.
Do fundo do meu coração.
Obrigada por estes anos em que a Iva não foi uma face mas uma voz no escuro, sendo vós as estrelinhas tristes, mas que logo recuperaram o brilho no meu céu.

Iva Filipa*

Como despedida, para todos vós - AMOR I LOVE YOU