Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A verdade sobre as almas gémeas...

(Após novo período de recuperação, aqui estou eu de novo para vos falar das almas gémeas...)


(imagem google)

Se querem mesmo saber uma verdade sobre almas gémeas, a grande verdade é que ... EXISTEM DE FACTO! E eu tive mais que essa prova. No entanto, para quem pensa que estamos nesta vida somente por esse motivo... lamento informar que, por vezes, temos de encontrar a nossa alma gémea para resolver casos pendentes de outras vidas e então seguir em frente, não com essa pessoa, mas com outra.
Um dia talvez vos conte a história toda, se é que acreditam, mas por agora digo-vos que foi preciso uma vida inteira de buscas para a encontrar, a minha alma gémea, e, pouco tempo depois, perceber que tinha apenas de saber que ele estava vivo para avançar. Digamos que da última vez não tive hipótese de me despedir e apesar de nesta vida também tal não ter acontecido, tentei com as minhas forças encaminhá-lo na direcção certa. Tentei. Não consegui, mas foi essa a minha missão e ainda bem que o encontrei apesar de tudo! Pois, se assim não fosse, passaria toda uma vida apenas à procura e não me daria a mim mesma uma hipótese de ser feliz, nem veria as pessoas que comigo se cruzam no caminho.

Até sempre!

Pensar que foram tantas vidas juntos, tantas coisas sentidas, para terminar assim. Mas compreendo. Nesta, cada um segue o seu caminho e só quero que sejas feliz. Escolheste o teu caminho e eu segui o meu. Estamos vivos agora. É o que interessa. Eu estou bem. Que seja assim também contigo! :)

Um beijo. Grande. Como tu sempre exigiste.
Adeus!


Iva F.*