Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 31 de março de 2013

Frase do Dia: ah, o amor! :)


*imagem google

Am I happy in love?

As duas questões mais frequentes de um ser humano mal amado - VERDADES NUAS E CRUAS DO AMOR



1 - SOU FELIZ NO AMOR?


Queridinhos e queridinhas, 

se muitas vezes dão por vós a colocar esta exacta questão - sou feliz no amor? - então, lamento dizer-vos que a resposta é mesmo negativa. NÃO, NÃO SÃO! Por motivos óbvios. Quem é feliz no amor não o questiona, simplesmente porque não acha falta de nada. Ou se é, ou não se é! Não há meio termo!

2 - SERÁ QUE AMO A OU AMO B?

Em caso de dúvida, e se começaram a sentir algo mais pelo sujeito (ou fulana B), então é mais que óbvio que o que sentiam por A não poderia ser amor. Porquê? Porque quem ama tem o coração cheio, não olha para os lados à procura de nada e jamais tem medo de se prender à outra pessoa ou de a assumir! Se existem dúvidas, se há sentimentos por outra pessoa que não a que está ao nosso lado, então o mais correcto é admitir-nos para nós mesmos que não amamos A e que há outra razão qualquer para estarmos juntos: ou medo de estarmos sozinhos, ou comodismo apresentando alguém a nosso lado ou qualquer outra coisa, que mais não seja... falta de mimo!

*imagem google

»»»Iva Filipa«««

Comodismo feminino?



Por que motivo as boazonas dos meus tempos de liceu, aquelas realmente jeitosonas, cheias de curvas e fartos seios

, chegam aos trintas quase quadradas, com duplo queixo e roupas de mau gosto?!

 E atenção que quando me refiro a mau gosto é mesmo MAU GOSTO - ou seja, continuarem a vestir os jeans apertadinhos que lhes deixavam ver as curvinhas jeitosas todas e que agora apenas deixam de fora duas ou três rodadas de pneus fortinhos e vestir tops que ao invés de convidar o universo masculino a adivinhar o que é bom e está ali escondido atrás do decote, apenas revela mamas enormes, descoloradas e manchadas de sol e maus tratos e um mau gosto tremendo pois usam este tipo de vestimenta mesmo quando passeiam com filhos menores?!

No meu caso, fiquei com mais curvitas, mantenho a mesma magreza de "linguiça sem pingo" de outrora, mas fui muito agraciada quando cheguei aos famosos 30! Deve ser mesmo ruindade, pois claro. Ruindade conserva e mantém a magreza, certo?!

Será todo este engordar e mau gosto em roupas, tentando pôr tudo ao léu, uma crise de andar na faixa etária dos trinta, será apenas comodismo feminino bem ao estilo "Hello, já engatei um gajo, não trabalho, ele sustenta-me e agora não tenho mais que me preocupar!" ou será um terceiro motivo que desconheço?!

E deixem-se já de tretas e rebeliões contra a minha pessoa que estas boazonas a que me refiro eram as predadoras, as caçadoras que, enquanto eu ainda pensava em meter as minhas mãozitas em Barbies, Kens e  sonhava com românticas histórias, elas já davam outro uso aos dedos enfiados em salsichas bem quentinhas (e não me refiro à arte da culinária, se é que me entendem!).

*imagens google

»»Iva Filipa««