Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Os trolls!


(imagem google)

Querido Januário,

muito me irritam os machistas trolls que acham sempre que têm razão. Mesmo quando se lhes diz que 1 + 1 é igual a dois, mas pode haver uma excepção (famosa anedota da mulher grávida + parceiro = três pois engravidou), nunca nos levam a sério! Indagam que andamos a tecer enredos e não vêem a realidade. Para esses trolls, nunca há excepções. Ponto final.

Imaginem como são no amor.
"Esta é gira. Aquela é gira e boa. Aquela tem as mamas maiores."
Adivinhem qual escolhem eles? Além disso, partem sempre do princípio que as febras mamalhudas são burras!!! Como se ter mais peito equivalesse a ter menos cérebro! Por esse andar, como muitos não têm mamas salientes, deveriam ser inteligentíssimos, mas são burros que nem cachos!

Tenho dito!

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR... TROLLS DO CATANO #$%&$#"!!!!!

Iva*

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ivanário(s)


(imagem google)

E para quem ficou curioso com as histórias que ficaram (ainda) por contar, eu resumo.

Dr. Gravatinha: cada dia mais gay...ish! Afinal, não deve ser bi, deve ser mesmo-mesmo bicha e continua a tentar enganar raparigas, construindo-lhes o céu e - imediatamente-a-seguir-sem-dar-tempo-para-respirar - a atirá-las para o fogo dos infernos, sentindo-se elas horríveis, um nada, tendo vontade de morrer e outras coisinhas assim nada boas (I've been there, done that!). E, siiiiim, ainda tenho de o aturar na empresa. Com tanto desempregado competente e que não tenta lixar /expor colegas sem motivo e aquele ali continua! Dassssssss!!!!! (sorry the bad words)

Pauzinho Doce: pois, afinal não correu bem... tanto amor, tanto amor... corta relações de um momento para o outro (sem motivo), NUNCA mais me respondeu a nenhuma sms (falo apenas de mensagens de aniversário e Natal... ah e convites para juntar o pessoal para jantaradas - éramos sempre mais de 20, já agora, para esclarecer quem possa pensar que andava a tentar um jantar a dois!). Descubro, por mero acaso e dias antes de acontecer, que estava para casar (e casou) em 2010 - foi ao registo casar na hora de almoço e voltou para o trabalho a seguir. Soube que estava para ser pai um ano depois de casar e provavelmente a criancinha já terá um ano ou perto. Nunca mais lhe disse nada. Mas fiquei muito magoada porque acho que, pelo menos para quem se dizia tão amigo, devia ter sabido manter a amizade ou, pelo menos, terminá-la, dar um motivo. Pelo contrário, ainda tentou gozar com a situação!!!

Iva: uiii, deixem-me tentar resumir - subi no emprego, desci no emprego, estabilizei no emprego, não estabilizei no emprego devido à crise - Obrigada, Passos e precedentes -, mas... tenho a minha casita (ainda com obras por terminar, mas coisas mínimas e perfeitamente habitável), ganhei novos amigos, perdi uma velha amiga (nas piores alturas, às vezes há quem exija demasiada atenção e não compreenda nada, tentando forçar o contacto quando nem connosco conseguimos contactar)... :(
Apaixonei-me novamente, relação por vezes turva, mas estamos juntinhos no nosso ninho após o meu ano e qualquer coisa a tentar ultrapassar uma doença grave (cuja sombra me vai perseguir para o resto da vida), mas eu sou das que tiveram sorte. E foi por esse motivo que me ausentei cada vez mais aqui do cantinho.

No meio disto tudo e sempre que me era possível vir aqui espreitar, fiquei muito feliz pelo espírito de entreajuda entre os corações partidos e os recém-sarados e fiquei muito orgulhosa de todos vós pela vossa força, coragem e carinho para quem precisava.

Provavelmente, por esta altura já não terei leitores na página (não eram muitos, mas ainda chegaram aos 100 diários), desculpem não ter revelado os motivos das ausências e da tentativa de abandonar o blog (o que não fui capaz), mas não conseguia e há dias em que ainda não é fácil devido à recuperação da doença / operação / medicação pesada.

Obrigada a todos, de qualquer forma. Quer continuem aí, quer se tenham perdido pela blogosfera.

Iva*

Passagem de Ano: altura para se mostrar o tronco nu e o fio dental!


(imagem_ google)

Querido Januário (que é como quem diz: olá pessoal, estou de volta, tudo bem?)

E por que é que será que muito boa gente aproveita esta época do ano para exibir o corpinho, com a desculpa de que o ano está a terminar, não se deve deixar nada por fazer e... blá blá blá... whiskas saquetas... há que ganhar coragem e...?

Ok, façam lá o que muito bem entenderem, mas não tenho de andar com a vista a ser ferida com exibições dantescas, para além de ridículas, de troncos nus e fios dentais (homens e mulheres) a torto e a direito!!! Se sei o que é? Sei! Se uso? Sim! Mas... daí a ter que mostrar a toda a gente... Imaginem lá que pega a moda de andar a mostrar a cuequinha da avó, que vai desde a coxa até acima do umbigo ou, quiçá, num toque bem atrevido, debaixo das mamas?!

Ai, ai ai ai...! Juizinho, pessoal, juizinho!
Mostrem-se lá todos uns aos outros em casa, deixem a rua para as crianças inocentes e para os animaizinhos inconscientes faxavôri!

Iva*