Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quando o azar se torna moda...


 (imagem google)

E não é que hoje foi um dia caricato???
Mas quantos podem dizer que prendem o bolso das calças no gancho da capa do carro antes das 8 da manhã e no final do dia teriam um excelente motivo para se lembrarem desse acontecimento???

Pois é, aqui a menina percebeu, no final de dia e na segunda apresentação/reunião de projecto, frente a uma audiência, que o friozinho no rabiosque não era só da ventilação do ar condicionado, mas... de umas calcitas rasgaditas no rabo, em posição estratégica deixando antever a bendita da lingerie!!!

"E por que é que ninguém me disse???"

A verdade é que toda a gente viu, mas, como é moda andar rasgadito... bem, o que não tinha graça, passou por engraçado! Às vezes há coisas assim... e o azarito de manhã passa despercebido simplesmente por se ter tornado moda!!!

domingo, 9 de outubro de 2011

Já se sentiram assim?


(imagem google)

Mostra-me como me amas... espreme-me as borbulhas!

 (imagem google)


A nossa sociedade tem estranhos gestos e curiosas formas de demonstração de amor, mas, no meu ver, há uma ou duas infalíveis para testar o ser amado (e que diz amar-nos).

Comecem a observar, mas quando ele (ou ela, apesar de, no sexo feminino acontecer com menos frequência) nos espreme as borbulhas ou pontos negros, é sinal que o sentimento já vai muito além de atração ou mera paixão!

Acreditem se quiserem, mas neste ponto tenho muitos e longos anos de observação!!! E funciona porquê? Bem, parece-me que o outro está a aceitar não só as nossas imperfeições, como quer o melhor para nós, tentando eliminá-las ou corrigi-las. Aceita-nos como somos e tenta fazer melhor para e por nós.

Se é caso para dizer: "se já me espremeram alguma borbulha e/ou ponto negro já me amaram"? É pois! É definitivamente caso para isso!

Parabéns aos leitores


(imagem google)
Quero desde já deixar um enorme "parabéns" aos leitores deste blog.

É com grande alegria que vos vejo a apoiarem-se, em grande parte seguindo vários dos conselhos que fui dando ao longos destes anos sobre corações partidos.

Amar os outros e fazer algo pelos outros sempre foi, no meu ver, uma excelente forma de ultrapassarmos a mágoa e a dor que temos cá dentro quando nos partem o coração.

AMOR e FÉ e MUITA FÉ NO AMOR!
É esse o segredo e penso que estão a fazê-lo MUITO BEM!!!

Nota 20 para vós! E obrigada por segurarem este recanto quando não consigo passar por cá!!! :)

Agradeço também aos amigos do facebook que, de mansinho, vão aparecendo!!!

Bjokas,

Iva*